sexta-feira, 15 de outubro de 2010

PROCURANDO NOVIDADES


Ola, estou aprocura de novidades e parcerias para essa minha nova aventura, que é blogar.
Estou pesquisando, lendo, mas por enquanto ainda não encontrei  minha musa inspiradora( li isso enquanto estava navegando por outros blogs), no entanto sou insistente e ainda sim estou postando, pois, é melhor começar logo do que ficar vendo a banda passar. Mas vou adiantando, esse blog ainda é BETA,  quero  muito me profundar no tema que vou abordar para postar informações concretas e de preferência bem realista, sei que vai ser difícil, mas é esse meu objetivo altrapassar abstaculos, barreiras e seguir em frente sempre aprendendo mais.
Estarei sempre aceitando ajuda e opiniões de todos que estiverem dispostos  a colaborar.

 Aguardem novidades.

0 comentários:

Postar um comentário